um dia desse estava lendo o perfil de uma amiga no facebook,e ela se descreve assim 'sou normal,o problema e que estou fora de moda ' o que acho bem legal da parte dela por ela ser normal e ser bem resolvida com isso.
dizem por ai que ser normal é a mesma coisa que ser sem graça,legal mesmo eser diferente ter um hobby curioso como costurar roupas pra coelhos.mas em fim continuando !para mim qual éo problema de ser ''normal'?
eu por exemplo me assumo como normal sou uma pessoa tanquila, gosto de seriados,tenho um cachorro.não sou linda nem feia moro com meus pais e adoro sorvete.para algumas pessoas posso até ser louquinha,mas pra quem me conheçe mesmo sabe que eu sou normal.claro se vc me conheçer bem vai ver na minha personalidade aspectos,digamos peculiares,claro todo mundo tem lá suas diferenças até porque somo unicos e tal ..
mas assim como minha amiga as pessoas ''normais '' são as que acabam mesmo se diferenciando.!
bjos! da alyne fidelis' alias é um prazer conheçer vc's nessa 1 postagem!

legal gostei + da foto do quer da escritura precisa + de combrenção ok!!!!! não fica trite
ResponderExcluir